Orações
São Paulo, 24 de Abril de 2019

ORAÇÃO DO AMANHECER
Santo Antônio meu protetor, a cada dia que amanhece venho pedir-te a Paz, o Amor e a Luz, para que eu possa suportar mais uma jornada da minha missão, para que eu não caia em tentações e que compreenda e me apiede daqueles que por qualquer motivo nos ofendem e traiam e que tenha forças para continuar o meu trabalho, se possível com um sorriso nos lábios, para assim espalhar a alegria.
Peço ainda que me ilumines, para que eu tenha as palavras certas para aqueles que dela necessitam. Que meu gênio, ceda as revoltas e que me cale e não me exceda nas recriminações, deixando a ti os castigos a quem merece.
Enfim, que eu ame e seja amado e que assim possa cumprir os mandamentos das leis de Deus.
ORAÇÃO CRIADA POR RONALDO CÔRTES

ORAÇÃO

1. Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do senhor. Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinho, e da peste perniciosa
4. Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.
5. Não temerá espanto noturno, nem seta que você voe de dia.
6. Nem peste que ande na escuridão,nem mortalidade que assole ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
8. Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
9. Porque tu, o Senhor, és o meu refúgio. O altíssimo é a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te aguardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e o áspide: calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14. Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei, pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei, estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e glorificarei.


ORAÇÃO
Na qualidade de filho de Deus, comprado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, aqui e agora anuncio e repudio todos os pecados dos meus antepassados. Como alguém que foi libertado do poder das trevas e transladado para o reino do amado Filho de Deus, eu anulo toda operação demoníaca que tenha herdado dos meus antepassados.
Como alguém que tenha sido crucificado como Jesus Cristo e ressuscitado para andar com novidade de vida, eu anulo qualquer maldição que tenha sido colocada sobre mim. Eu anuncio a satanás e a todas as suas forças, que Cristo se tornou maldição em meu lugar quando foi levantado sobre a cruz.
Como alguém que foi crucificado e ressuscitado com Cristo e agora está assentado com Ele nos lugares celestiais., repudio todo e qualquer caminho pelo qual satanás possa reivindicar seu poderio sobre mim. Eu me declaro eterno e completamente marcado e comprometido com o Senhor Jesus Cristo. Tudo isso eu faço no nome e pela autoridade do Senhor Jesus Cristo.

ORAÇÃO DO AMANHECER
Santo Antônio meu protetor, a cada dia que amanhece venho pedir-te a Paz, o Amor e a Luz, para que eu possa suportar mais uma jornada da minha missão, para que eu não caia em tentações e que compreenda e me apiede daqueles que por qualquer motivo nos ofendem e traiam e que tenha forças para continuar o meu trabalho, se possível com um sorriso nos lábios, para assim espalhar a alegria.
Peço ainda que me ilumines, para que eu tenha as palavras certas para aqueles que dela necessitam. Que meu gênio, ceda as revoltas e que me cale e não me exceda nas recriminações, deixando a ti os castigos a quem merece.
Enfim, que eu ame e seja amado e que assim possa cumprir os mandamentos das leis de Deus.
ORAÇÃO CRIADA POR RONALDO CÔRTES

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das mães
a quem eu amo de todo meu coração,
eu vos peço mais uma vez
que me ajudeis a alcançar uma graça;
e por mais difícil que seja, (pede-se a graça)
sei que me ajudará
e acompanhará sempre
até à hora da minha morte.

 

 

Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado. (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

 

 

 

Aflita se viu a virgem aos pés da cruz. Aflita me vejo, valei-me mãe de Jesus.

 

 

 

Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo eexemplo de cristão, hoje vimos pedir a vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por Quem destes a vida. Vós que vivestes a fé e perseverastes até o fim, pedi a Jesus por nós para que sejamos testemunhas do amor de Deus. Vós que esperastes com firmeza nas palavras de Jesus, pedi-Lhe por nós, para que aumente a nossa esperança na ressurreição. Vós que vivestes a caridade para com os irmãos, pedi a Jesus para que aumente o nosso amor para com todos. Enfim, glorioso mártir São Sebastião,protegei-nos contra a peste,a fome e a guerra; defendei as nossasplantações e os nossos rebanhos, que são dons de Deus para o nosso bem e para o bem de todos. E defendei-nos do pecado, que é o maior de todos os males. Assim seja.

São Judas

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi a causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédios.  Rogai por mim que sou um miserável. Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílios do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda eternidade.  Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio.  Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

"Nossa Senhora Desatadora dos Nós"
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir  em socorro a um filho aflito,  Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó. (faça o pedido). Peço-te que desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim. “MARIA, NOSSA MÃE, DESATA OS NÓS QUE IMPEDEM DE NOS UNIRMOS A DEUS”.

Alessandro Ferro
Álvaro Camilo
Celso Fernandes
Celso Russomanno
Cloves Reis
Danielle Curia
Fernando Jorge
Lair Ribeiro
Mario Covas Neto
Ovadia Saadia
Padre Ezequiel Dal Pozzo
Paulo Panayotis
Roberto Maia
Salani
Vito Zanella
Zilda Brandão